Archeology and museologyNotícias

Parques de Sintra novamente distinguida como Melhor Empresa do Mundo em Conservação

2023-12-06 No Comments

A Parques de Sintra-Monte da Lua (PSML) conquistou pela 11.ª vez o prestigioso “World Travel Awards” na categoria de “Melhor Empresa do Mundo em Conservação” (“World’s Leading Conservation Company”, em inglês). A distinção, que reconhece a excelência contínua da PSML desde 2013, foi anunciada durante a cerimónia oficial realizada no icónico Burj Al Arab, no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Luís Calaim, administrador da Parques de Sintra, recebeu o prémio em nome de toda a equipa durante a cerimónia, expressando gratidão àqueles que continuam a apoiar e reconhecer o trabalho da empresa, votando ano após ano. Presente no evento, Sofia Cruz, Presidente do Conselho de Administração da Parques de Sintra, destacou a importância do compromisso diário com a excelência por parte de todas as equipas da empresa.

Os World Travel Awards, criados em 1993, são reconhecidos internacionalmente como os “Óscares do turismo”, premiando a excelência no setor do turismo. A participação do público e dos profissionais do ramo na votação torna estes prémios altamente prestigiosos, com empresas do ramo do turismo de todo o mundo a competir nas diversas categorias. A cerimónia oficial de premiação destaca-se como uma celebração prestigiosa do que há de melhor no cenário do turismo internacional.

Fonte: Parques de Sintra