KEEP SOLUTIONSNotícias

Mensagem de Natal da KEEP SOLUTIONS

2023-12-21 No Comments

Fechamos 2023 com o sentimento de missão cumprida e crescimento foi a palavra de ordem. Em 2023, celebramos com orgulho o nosso 15.º aniversário que assinala um percurso de crescimento, inovação e compromisso.

Com o compromisso de “Preservar o Futuro”, em 2023, mantivemos a nossa posição líder no mercado nacional na gestão de arquivos. Em novembro, lançámos com sucesso uma nova versão do software Archeevo e ampliámos a nossa presença nas áreas dos museus, bibliotecas, comunicação científica e preservação digital, conquistando novos clientes e explorando novos mercados. Além disso, recebemos com entusiasmo novos colaboradores, organizámos eventos e participámos em projetos nacionais e internacionais.

Durante estes 15 anos, mantivemos os olhos postos no futuro, investindo em soluções que assegurem o acesso ininterrupto à informação num contexto cada vez mais digital. O orgulho no passado é significativo, mas, acima de tudo, encaramos o futuro com entusiasmo. Em 2024, continuaremos a trabalhar diariamente em direção à inovação de forma responsável e sustentável.

Agradecemos a todos os colaboradores da KEEP SOLUTIONS pelo esforço e resiliência. Aos nossos clientes, expressamos o nosso especial agradecimento por continuarem a confiar no nosso trabalho. Que este Natal seja repleto de alegria e que 2024 traga saúde, prosperidade e novas conquistas para todos!

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!