O nosso sistema de gestão tem como objetivo principal de maximizar a satisfação dos nossos clientes e de todos aqueles que se relacionam com a empresa: colaboradores, fornecedores, parceiros, estado, investidores, etc.
Para nós qualidade significa:
- Assegurar a satisfação dos nossos clientes antevendo as suas necessidades e promovendo soluções inovadoras, eficientes e de longa duração;
- Investir na contínua valorização e qualificação dos nossos recursos humanos com o objetivo de promover a realização pessoal, estimulando paralelamente a cultura de entreajuda e cooperação no interior da organização;
- Desenvolver soluções inovadoras e tecnologicamente avançadas capazes de melhorar e otimizar a forma de trabalhar dos nossos clientes;
- Exigir dos nossos fornecedores e parceiros o mesmo nível de serviço que estamos habituados a prestar aos nossos clientes;
- Assegurar o crescimento económico sustentado, promovendo a produtividade sem detrimento da qualidade de trabalho e devida;
- Assegurar o cumprimento da norma NP EN ISO 9001 e a melhoria contínua dos nossos processos.