ISO 9001

Sistema de Gestão da Qualidade

Política da Qualidade

O nosso sistema de gestão tem como objetivo principal de maximizar a satisfação dos nossos clientes e de todos aqueles que se relacionam com a empresa: colaboradores, fornecedores, parceiros, estado, investidores, etc.

Para nós qualidade significa:

  • Assegurar a satisfação dos nossos clientes antevendo as suas necessidades e promovendo soluções inovadoras, eficientes e de longa duração;
  • Investir na contínua valorização e qualificação dos nossos recursos humanos com o objetivo de promover a realização pessoal, estimulando paralelamente a cultura de entreajuda e cooperação no interior da organização;
  • Desenvolver soluções inovadoras e tecnologicamente avançadas capazes de melhorar e otimizar a forma de trabalhar dos nossos clientes;
  • Exigir dos nossos fornecedores e parceiros o mesmo nível de serviço que estamos habituados a prestar aos nossos clientes;
  • Assegurar o crescimento económico sustentado, promovendo a produtividade sem detrimento da qualidade de trabalho e devida;
  • Assegurar o cumprimento da norma NP EN ISO 9001 e a melhoria contínua dos nossos processos.

Avaliação e seleção de fornecedores

A melhoria continua é um dos pilares do Sistema de Gestão. Sendo um dos pontos fundamentais para esta melhoria a pareceria com os nossos fornecedores, com os nossos fornecedores, efetuamos a sua seleção e avaliação de acordo com os critérios abaixo mencionados

  • Preço
  • Mérito técnico
  • Prazo de entrega
  • Certificações
  • Extensões à garantia