Os colaboradores são o nosso
recurso mais valioso

Trabalhar connosco

Os colaboradores são o nosso recurso mais valioso. É por este motivo que valorizamos todos os nossos colaboradores e procuramos implementar um rigoroso processo de recrutamento.

Pretendemos que as pessoas se sintam altamente motivadas e satisfeitas, gerando equipas de trabalho dinâmicas onde a cooperação faz parte do modus operandi. Oferecemos um contexto de trabalho que promove a iniciativa individual e a inovação, disponibilizando condições para o desenvolvimento pessoal e a progressão na carreira. Proporcionamos e incentivamos o desenvolvimento de novas competências com vista a manter as pessoas valorizadas e motivadas para o processo de promoção.

Dispomos de um rigoroso processo de recrutamento para selecionar as pessoas que melhor se ajustem aos requisitos de cada oportunidade de emprego. O processo visa alinhar as expectativas das pessoas selecionadas com as da empresa, de modo a que se sintam altamente satisfeitas e confortáveis no desempenho das suas funções. Para nós, todos os candidatos têm valores. Selecionamos aqueles que dispõem os valores mais alinhados com a cultura da empresa.

Porquê nós?

Porque valorizamos ao máximo os recursos humanos, tentamos oferecer as melhores condições para que as pessoas se sintam motivadas, valorizadas e satisfeitas. Além disso, promovemos continuamente oportunidades para o progresso na carreira, num contexto que permite conciliar o trabalho com a vida familiar e pessoal.

Benefícios

Como pretendemos ter pessoas altamente satisfeitas e motivadas, a empresa disponibiliza aos seus colaboradores um conjunto de benefícios complementares ao vencimento. Entre estes destacam-se:

  • Divisão de lucros pelos colaboradores da empresa;
  • Seguro de saúde para todos os colaboradores;
  • Compensações por noite fora em ambiente de missão;
  • Prémios de reconhecimento por desempenho.

Além disso, a empresa dispõe de um regime de horário que permite aos seus colaboradores conjugar a sua vida pessoal e familiar com o trabalho. Achamos que o trabalho não deve condicionar uma vida pessoal saudável, pelo que dispomos de medidas que permitem conciliar os dois contextos.

Recrutamento

Neste momento não se encontram oportunidades de emprego em aberto.