Archeology and museologyNotícias

11ª Edição do Catálogo do Dia Internacional dos Museus. Participe já!

2023-04-28 No Comments

Nos dias 13 e 18 de maio, celebra-se, respetivamente, a Noite Europeia e o Dia Internacional dos Museus sob o mote: “Museus, Sustentabilidade e Bem-Estar”.

Em 2023, todos os museus, os seus profissionais e as comunidades estão convidados a refletir sobre o seu contributo para o bem-estar e desenvolvimento sustentável das nossas comunidades, podendo contribuir de forma eficaz para alcançar os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), através das suas múltiplas atividades.

O Pporto.pt | Pportodosmuseus.pt associa-se a esta causa, promovendo a 11ª Edição do Catálogo do Dia Internacional dos Museus, convidando todas as instituições museológicas a participar dando a conhecer a sua programação.

Como participar?
– A programação da Noite Europeia e/ou do Dia Internacional dos Museus deve ser enviada para o seguinte endereço: premelgado@pportodosmuseus.pt.
– Os conteúdos devem ser enviados em formato word e acompanhados de imagens (e.g. o cartaz da iniciativa) em formato JPEG. Podem ser incluídos links para sites e redes sociais (se aplicável).
– Todos os elementos devem ser enviados até ao dia 16 de maio.

Participe já e faça parte do Catálogo Dia Internacional dos Museus 2023!

Fonte: Pporto.pt