Notícias

KEEP SOLUTIONS integra novos colaboradores e prevê voltar ao recrutamento em breve

2020-04-06 No Comments

Numa altura em que o país atravessa uma crise de saúde pública, com repercussões económicas, a KEEP SOLUTIONS avança com a contratação de novos colaboradores. Hoje mesmo dois novos colaboradores iniciam as suas funções.

A empresa está a operar com todos os colaboradores em regime de teletrabalho e prevê-se que tal se mantenha nas próximas semanas. Foram criados os mecanismos necessários para a empresa passar a trabalhar nesta modalidade, investindo esforços para minimizar os impactos na sua atividade e produtividade.

Estes novos colaboradores ficam também em regime de teletrabalho com uma integração feita à distância. “É uma nova experiência mas já sentíamos a necessidade de aumentar a nossa força de trabalho antes desta crise. A necessidade manteve-se e decidimos não adiar. Felizmente, a empresa tem muitos projetos em curso e espera-se a entrada de novos, pelo que prevemos a necessidade de abrir novos recrutamentos em breve.”, explica o Diretor de Recursos Humanos, Luís Miguel Ferros.

A equipa será assim reforçada e a empresa, mais do que nunca, tem mostrado que os seus colaboradores são a sua prioridade! Adicionalmente, a empresa tenciona renovar todos os contratos que ainda se encontram a termo. Nos próximos meses 10 contratos de trabalho serão renovados.

A par disto, a empresa manteve integralmente todas as condições e benefícios com os seus colaboradores, onde as condições base são complementadas com um vasto conjunto de incentivos.