Notícias

A KEEP SOLUTIONS deseja a todos os seus clientes, parceiros e amigos Festas Felizes!

2019-12-20 No Comments

É tempo de celebrar, é tempo de reunir, é tempo de agradecer!

É com enorme satisfação e sentimento de dever cumprido que entramos na reta final deste ano de 2019!

Agradecemos a todos os colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e amigos por mais um ano de cooperação, confiança e reconhecimento!

Foi um ano de superação, marcado por grandes conquistas, nomeadamente, o lançamento de um novo produto – o software Alcaide, a aquisição de um novo espaço para o alargamento das instalações da empresa, a entrada de novos colaboradores, a participação em projetos nacionais e europeus altamente desafiantes e um crescimento global na ordem dos 40% face ao ano anterior.

Mas mais do que olhar para trás e para todo o caminho que percorremos, é tempo de olhar para o futuro, com a motivação e promessa de que continuaremos a trabalhar, todos os dias, para fazermos mais e melhor, tendo sempre como objetivo principal a satisfação dos nossos clientes.

Entrámos no mercado há 11 anos e é com grande orgulho que podemos afirmar que somos líderes nacionais em soluções de software para gestão de informação de arquivo e uma referência internacional em sistemas e serviços de preservação digital.

Um especial bem-haja a todos os colaboradores que todos os dias trabalham com afinco, dedicação e profissionalismo para que o bom nome da KEEP SOLUTIONS chegue a todos os cantos deste nosso jardim à beira-mar plantado e também além-fronteiras, um pouco por todo o mundo!

Desejamos a todos FESTAS FELIZES e um 2020 cheio de saúde, trabalho e sucesso!