KEEP SOLUTIONSNotícias

15º aniversário da KEEP SOLUTIONS

2023-05-22 No Comments

No passado dia 14 de maio, a KEEP SOLUTIONS celebrou o seu 15º aniversário.

Este ano, para celebrar esta data especial, a KEEP SOLUTIONS proporcionou aos colaboradores um dia diferente do habitual. Na manhã de sexta-feira, a KEEP SOLUTIONS foi bem recebida nas instalações do Arquivo Distrital de Braga, pelo seu diretor, Dr. António Sousa e pela arquivista, Dra. Sandra, que proporcionaram uma visita ao Arquivo Distrital e aos seus arquivos.

Depois de um bom almoço no qual o objetivo foi proporcionar um convívio entre todos os colaboradores, a equipa da KEEP SOLUTIONS foi recebida na Biblioteca Pública de Braga pela Dra. Márcia e pela Dra. Celeste, que com o seu entusiasmo contagiante, proporcionaram uma visita a espaços centenários, carregados de história, a nossa história.

15 anos depois, a KEEP SOLUTIONS é uma empresa de referência em Portugal na área de gestão e preservação da informação.

À medida que a era digital continua a evoluir, a KEEP SOLUTIONS reafirma o seu compromisso em ajudar as organizações a enfrentar os desafios da gestão e preservação de informação no século XXI. Ao celebrar 15 anos de sucesso, a KEEP SOLUTIONS reafirma a sua posição de liderança e o seu empenho em proporcionar soluções inovadoras e eficientes para a gestão de informação, garantido a preservação do património coletivo para as gerações futuras. Já são várias as instituições, quer nacionais, quer europeias, que optaram pelas nossas soluções de preservação digital para dar resposta a esses desafios.

Daqui a 15 anos pretendemos ser uma referência mundial na área da gestão e preservação da informação.

PARABÉNS KEEP SOLUTIONS!

Parabéns a todos os colaboradores.