Notícias

DGPC promove ações de sensibilização sobre proteção de dados nos Museus

2020-01-31 No Comments

A DGPC está a promover 3 ações de divulgação e sensibilização destinadas aos Museus da Rede Portuguesa de Museus sobre Proteção de Dados, ministrada pelo Dr. Filipe Serra (DGPC).

A primeira ação acontecerá no dia 6 de março, no Museu Nacional Soares dos Reis (Porto); a segunda ação está agendada para 20 de março e terá lugar no Museu Nacional dos Coches (Lisboa) e a terceira ação de sensibilização acontecerá a 8 de maio, no Museu Nacional de Machado de Castro (Coimbra).

As inscrições estão abertas para qualquer uma das edições. As inscrições são gratuitas e serão consideradas por ordem de chegada, com um número máximo de 20 pessoas em cada sessão.

Agradece-se que apenas se inscrevam após garantida possibilidade efetiva de presença.

Dependendo da procura, poderão ser organizadas novas edições ainda durante o corrente ano.

Museu Nacional de Soares dos Reis – Porto (1ª edição) – 6 de março 14h00-18h00
Museu Nacional dos Coches – Lisboa (2ª edição) – 20 de março 14h00-18h00 [Inscrições encerradas. Limite de 20 participantes atingido. Fica prevista uma nova edição em Lisboa em setembro ou outubro (data a confirmar)] Museu Nacional de Machado de Castro – Coimbra (3ª edição) – 8 de maio 14h00-18h00

FICHA DE INSCRIÇÃO

A Drª Fernanda Torquato, Coordenadora das Bibliotecas da DGPC, acompanhará estas ações.

Fonte: http://www.patrimoniocultural.gov.pt/pt/agenda/courses/acao-de-divulgacaosensibilizacao-destinada-aos-museus-da-rede-portuguesa-de-museus-protecao-de-dados-nos-museus/