KEEP SOLUTIONS

KEEP SOLUTIONS aumenta salários dos colaboradores em 12%

2023-04-04 No Comments

A KEEP SOLUTIONS preocupa-se em manter os seus colaboradores satisfeitos e motivados. Face aos constantes aumentos que se têm sentido no país, e numa tentativa de minimizar os efeitos do aumento da inflação, a empresa aumentou os salários dos seus colaboradores em média 12%.

A empresa acredita que esta é uma forma de aliviar o impacto da perda de poder de compra e de fazer frente ao aumento generalizado dos preços.

Segundo o diretor financeiro e de recursos humanos, Luís Miguel Ferros, “esperamos ajudar os nossos colaboradores a enfrentar o aumento do custo de vida, e contribuir ao máximo para o seu bem-estar. Paralelamente a este aumento temos introduzido um conjunto de incentivos que complementam o vencimento de forma a traduzir uma boa relação entre a vida pessoal e a atividade profissional dos nossos colaboradores”.

Para além do aumento salarial, a empresa a partir deste ano irá conceder mais um dia de férias, à escolha do colaborador, perfazendo um total de 24 dias por ano.

Estes dois benefícios juntam-se, assim, a outros já implementados na empresa como: horário flexível, que permite a conciliação entre vida pessoal e profissional; modelo de trabalho misto (presencial e remoto); seguro de saúde; divisão de lucros por todos os colaboradores; recompensa monetária pelo desempenho individual; vales de infância, entre outros.

Acreditamos que esta é uma forma de compensar os colaboradores pelo trabalho desenvolvido no ano transato e uma forma de os motivar a manter o nível de excelência da empresa, que, como sabemos, é o reflexo da excelência individual das pessoas que nela trabalham.

A KEEP SOLUTIONS foi fundada em 2008 por um docente e ex-alunos de Informática e Ciências de Computação da UMinho, estando sediada em Braga. Desenvolve soluções avançadas para gestão e preservação de informação. Tem trabalhado com vários ministérios, universidades, municípios e privados, além de instituições internacionais como a Comissão Europeia, os Arquivos Nacionais da Suécia e da Estónia, a Polícia Sueca, etc.