KEEP SOLUTIONSLibraries

Programa do 4º Workshop Nacional sobre o Koha já disponível!

2022-11-07 No Comments

A KEEP SOLUTIONS em cooperação com a Procuradoria-Geral da República (PGR) irá realizar no próximo dia 17 de novembro o 4º Workshop Nacional sobre o Koha: Bibliotecas em Rede, no Palácio Palmela, nas instalações da PGR.

O programa do evento já está disponível!

O evento decorrerá no “Estúdio da Duquesa” cuja morada poderá encontrar no programa do evento.

Neste workshop irá ser explorado o estado da arte das bibliotecas, com especial relevo para as redes de bibliotecas, nomeadamente quais as necessidades das instituições que motivam à criação de redes e a importância da adoção do trabalho colaborativo.

Nesta sessão serão também apresentados, através de demonstrações práticas, os principais contributos que a KEEP SOLUTIONS tem dado à comunidade Koha, com o desenvolvimento de novas funcionalidades de utilidade para as milhares de instituições que utilizam esta solução a nível mundial.

Haverá também espaço para ouvirmos os testemunhos de algumas das instituições que utilizam o Koha para a gestão das suas bibliotecas: a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho, o Município de Oeiras, Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P. e a Procuradoria-Geral da República.

Trata-se, assim, de um encontro de profissionais que trabalham em bibliotecas que promoverá a troca de experiências e a partilha de conhecimento.

PROGRAMA
INSCRIÇÃO