ArchivesKEEP SOLUTIONS

Webinar de apresentação do software Archeevo!

2022-08-22 No Comments

A KEEP SOLUTIONS tem o prazer de anunciar que a segunda sessão do Ciclo de Webinars 2022 acontecerá já no próximo dia 16 de setembro das 10h00 às 12h00 e incidirá sobre o nosso software de gestão integrada de arquivos – Archeevo.

O Archeevo é um software para gestão integrada de arquivos, desenvolvido e distribuído exclusivamente pela KEEP SOLUTIONS. Trata-se de um software orientado para a gestão e divulgação de património arquivístico, atualmente na 6ª versão. É líder de mercado em Portugal e utilizado por mais de 80 instituições, desde municípios, universidades, entidades públicas e privadas.

Neste webinar de 2 horas ficará a conhecer o Archeevo bem como as novidades que foram introduzidas na última versão, lançada em 2021.

Inscreva-se gratuitamente!
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

O Ciclo de Webinars 2022, promovido pela KEEP SOLUTIONS, pretende apresentar os produtos, demonstrar as suas funcionalidades e a aplicação prática de cada solução, bem como criar um momento de partilha de experiências, dúvidas e sugestões por parte de clientes e público em geral.

O primeiro webinar versou sobre o software para gestão de património cultural Museo. Poderá ver ou rever as apresentações no nosso canal de Youtube, nos seguintes links:

– Apresentação do Museo 2.0: https://youtu.be/qhXED0tJUGQ
– Demonstração do Museo 2.0: https://youtu.be/zkfZCsIwjro

Esta é a vez do Archeevo! Marque já na sua agenda e inscreva-se!