KEEP SOLUTIONS

KEEP SOLUTIONS cumpre novamente o seu compromisso social e faz doação à UNICEF

2023-03-06 No Comments

À semelhança do que tem vindo a acontecer desde 2019, a KEEP SOLUTIONS mantem a iniciativa de converter questionários respondidos pelos clientes em donativos à UNICEF*.

A iniciativa, que vai já no seu 5 º ano, surgiu como forma de reforçar a responsabilidade social da empresa. É importante para a KEEP SOLUTIONS promover ações resultantes de um compromisso assumido para com o ambiente, a economia e a sociedade. Por outro lado, torna-se num maior incentivo para os clientes saberem que os 5 minutos que despendem para responder ao questionário terão também um fim solidário.

Além das vantagens já referidas, os questionários de satisfação permitem-nos manter a qualidade dos nossos produtos e serviços numa perspetiva de melhoria contínua. É uma forma de recolher, analisar e responder às necessidades e exigências dos nossos clientes.

Assim, os questionários considerados nesta iniciativa versam sobre:
• Satisfação com a implementação ou upgrade do produto (logo após a entrada em produção do software);
• Satisfação global com o produto (realizado no final de cada ano civil).

A KEEP SOLUTIONS doou 2€ por cada um dos questionários respondidos pelos seus clientes!

Desta forma, tendo em consideração o número de questionários respondidos em 2022, a KEEP SOLUTIONS entregou 238€ à UNICEF!

Obrigado a todos os nossos clientes que apoiaram e contribuíram para esta causa!
Esperamos poder continuar a contar com a vossa colaboração!

*A UNICEF tem como missão defender e promover os direitos da criança e criar condições duradouras para o seu desenvolvimento. A Convenção sobre os Direitos da Criança, que é o pilar de todo o seu trabalho, reconhecendo às crianças um conjunto de direitos para que possam viver, crescer, aprender num ambiente seguro e protetor, e participar na vida em sociedade.