Archeology and museologyKEEP SOLUTIONS

Webinar de apresentação do software Museo 2.0!

2022-06-20 No Comments

A KEEP SOLUTIONS irá promover um ciclo de webinars para apresentação e demonstração dos produtos e serviços que fornece.

O objetivo destes webinars é apresentar os nossos produtos, bem como demonstrar as suas funcionalidades e a aplicação prática de cada solução. Este será também um momento de partilha onde se prevê o esclarecimento de questões por parte de clientes e público em geral.

Temos o gosto de anunciar que o primeiro webinar versará sobre o software Museo e terá lugar no dia 7 de julho, das 10h às 12h.

O software Museo é um software de gestão de património cultural que visa aproximar o público à cultura.

O Museo garante a inventariação, gestão e comunicação das instituições que detêm património cultural material, imaterial, documental e multimédia. Permite gerir vários núcleos museológicos numa só interface e, em paralelo, conjugar a divulgação da riqueza patrimonial com turismo, educação e ciência. No Museo é possível gerir coleções, criar exposições virtuais, propor roteiros, promover atividades ou levar o espólio a novos públicos. A plataforma é acessível por computador, smartphone ou tablet e incorpora também conteúdos multimédia, como vídeo, áudio e objetos 3D.

Os webinars serão sempre públicos, contudo por uma questão de gestão de recursos será necessária inscrição prévia.

Formulário de inscrição

Alguma questão, entre em contacto connosco através de um dos nossos contactos.