Notícias

Apresentação do Museo 2.0. Inscreva-se para assistir ao evento de lançamento!

2021-08-19 No Comments

A KEEP SOLUTIONS irá lançar e apresentar ao público em geral uma nova versão do software Museo, uma solução para a inventariação de património e arquivo de multimédia.

Para isso, será realizado um Webinar gratuito de lançamento e apresentação do Museo 2.0 no próximo dia 30 de setembro de 2021, que decorrerá entre as 14h30 e as 16h30.

Se é responsável por um museu ou se a sua instituição/empresa tem património multimédia que necessita de ser gerido e preservado, então não pode perder este webinar!

Os participantes terão a oportunidade de conhecer este software de gestão de informação patrimonial, que evoluiu consideravelmente nesta última versão. Além do suporte para a gestão de património museológico, também terá a capacidade para repositório de conteúdos multimédia, numa perspetiva de operação e consulta muito intuitiva e apelativa.

O Museo é um software de gestão de património desenvolvido especificamente para a inventariação de objetos culturais, independentemente da sua tipologia: material (móvel ou imóvel), imaterial, documental e digital/multimédia.

O Museo 2.0 será uma porta aberta para o Mundo! Permitirá dar maior visibilidade à sua organização e ao respetivo património, através de um portal perfeitamente configurável onde será possível mostrar e promover o seu acervo, através do catálogo, exposições, roteiros, guias, cartas, etc.

Como será possível comprovar no webinar, este software tem a capacidade de ser configurado para responder às necessidades específicas de cada instituição, tanto ao nível do modelo de dados, como ao nível do design das suas interfaces gráficas. Isto significa que os elementos de informação que descrevem cada peça inventariada podem ser modificados para satisfazer necessidades particulares e que o aspeto visual da aplicação pode ser adaptado para ir ao encontro da identidade gráfica do cliente.

Reserve já a data na sua agenda e inscreva-se neste webinar! A participação é gratuita, mas carece de inscrição.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
PROGRAMA DO WEBINAR

Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos através de qualquer um dos nossos contactos.