Notícias

Precisa de fazer descrição bibliográfica normalizada de recursos eletrónicos?

2020-10-20 No Comments

Pretende aplicar as normas de descrição bibliográfica, baseadas no formato UNIMARC para os recursos eletrónicos? Então esta formação é para si!

Estão abertas as inscrições para a ação de formação contínua “Recursos eletrónicos: descrição bibliográfica normalizada” (12 horas), agendada em Lisboa, com todas as medidas de higiene e segurança recomendadas pela DGS, nos dias 9 e 10 de novembro de 2020 e ministrada pela formadora Paula Tomás.

Dirigida preferencialmente a profissionais que exerçam funções de descrição bibliográfica em bibliotecas e centros de documentação que necessitem de aprofundar e consolidar os seus conhecimentos teórico-práticos no domínio da descrição bibliográfica normalizada de recursos eletrónicos, esta ação tem por objetivo identificar os recursos disponíveis em linha e reconhecer as especificidades da descrição bibliográfica dos recursos eletrónicos.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional e faça já a sua inscrição!

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Setor da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

Fonte: https://www.bad.pt/noticia/2020/10/16/formacao-continua-sobre-catalogacao-dos-recursos-eletronicos/