Notícias

KEEP SOLUTIONS está de parabéns! A empresa completa hoje o seu 12º aniversário

2020-05-14 No Comments

A KEEP SOLUTIONS celebra hoje o seu 12º aniversário!

Foi em 2008 que a KEEP SOLUTIONS iniciou a sua atividade com a missão de fornecer soluções avançadas para gestão e preservação de informação. Ao longo dos anos tem vindo a afirmar-se principalmente no setor público, nos domínios cultural, educacional, patrimonial e científico, mais concretamente nas áreas de arquivo, biblioteca e museu.

A empresa tem vindo a crescer de forma gradual e sustentável, conseguindo em 12 anos ser líder nacional em soluções de software para gestão de informação de arquivo e uma referência internacional em sistemas e serviços de preservação digital.

Desde o primeiro dia que a KEEP SOLUTIONS baseia a sua atividade num conjunto de valores, que se mantêm hoje tão atuais como há 12 anos: qualidade de serviço, transparência, excelência técnica e científica e criatividade & inovação.

Neste último ano, a empresa fez um investimento particularmente superior em inovação. Os processos foram otimizados, os serviços foram melhorados e os produtos foram aperfeiçoados.

A KEEP SOLUTIONS lançou recentemente um novo software para gestão de escavações arqueológicas. Lançar-se na área da arqueologia, com um software completamente inovador, foi um grande desafio. Estamos a trabalhar para que este seja mais um caso de sucesso neste nosso percurso.

Acreditamos que grandes conquistas advêm de grandes sonhos e de grandes desafios.

Por isso, continuaremos a trabalhar para que o nosso trabalho continue a ser reconhecido pelos quatro cantos do mundo.

Muito obrigado a todos os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e amigos!

PARABÉNS KEEP SOLUTIONS!