Press release

KEEP SOLUTIONS já distribuiu cerca de 150 mil euros pelos seus colaboradores ao abrigo do seu programa de incentivos!

2020-03-17 No Comments

A empresa de Braga conseguiu, com base nos lucros de 2019, atribuir a cada colaborador, uma gratificação média de dois vencimentos.

A KEEP SOLUTIONS tem vindo a implementar um conjunto de benefícios para aumentar a satisfação dos seus colaboradores. Para o Diretor de Recursos Humanos, Luís Miguel Ferros, “os colaboradores são o recurso mais valioso da empresa e achamos essencial promover incentivos para que se sintam cada vez mais satisfeitos e motivados”. Uma das iniciativas em vigor na empresa é a repartição de uma percentagem do lucro da empresa pelos seus colaboradores, sob a forma gratificação. O valor a distribuir depende dos resultados obtidos e do desempenho global da empresa.

No âmbito deste incentivo, com o apuramento de resultados do ano de 2019, a empresa vai dar uma média de dois salários extra a cada colaborador. “A iniciativa de distribuir parte do lucro pelos colaboradores já existe desde 2014 e todos os anos tem sido cumprida. Em 2019 obtivemos o valor mais elevado de sempre, com a empresa a transformar 17,4% dos seus lucros em gratificações para os colaboradores”, acrescenta o diretor.

Desde que esta iniciativa foi implementada, a empresa já entregou perto de 150 mil euros aos seus colaboradores.

Para além deste incentivo, a KEEP SOLUTIONS brinda todos os colaboradores com um conjunto de benefícios, como seguro de saúde e prémios de reconhecimento pelo desempenho individual. Adicionalmente, a empresa oferece condições de trabalho que promovem uma maior harmonia na conjugação do trabalho com a vida pessoal e familiar. Segundo o responsável, “o trabalho não deve condicionar uma vida pessoal saudável, pelo que dispomos de medidas que permitem conciliar os dois contextos”.

A KEEP SOLUTIONS iniciou a sua atividade em 2008, tendo como missão o fornecimento de soluções avançadas para gestão e preservação de informação. Os seus clientes encontram-se principalmente no setor público, nos domínios cultural, educacional, patrimonial e científico, mais concretamente nas áreas de arquivo, biblioteca e museu. Aposta continuamente na produção de conhecimento científico, participando ativamente em projetos de I&D em cooperação com instituições nacionais e internacionais.