Notícias

KEEP SOLUTIONS cumpre novamente o seu compromisso e faz doação à UNICEF

2020-03-05 No Comments

A KEEP SOLUTIONS cumpre novamente o compromisso que fez no ano 2019 de doar 1€ à UNICEF por cada questionário de satisfação preenchido pelos seus clientes.

Neste 2º ano da iniciativa, a empresa decidiu considerar não só os questionários de satisfação relativos ao serviço de manutenção e suporte, mas também os que são efetuados no final de cada projeto de implementação ou upgrade.

Desta forma, tendo em consideração o número de questionários respondidos em 2019, a KEEP SOLUTIONS irá entregar 97 euros à UNICEF!

E porque “o pouco torna-se muito”, iremos continuar a promover esta iniciativa e esperamos conseguir um montante cada vez mais elevado.

Obrigado a todos os nossos clientes que apoiaram e contribuíram para esta causa!

A UNICEF tem como missão defender e promover os direitos da criança e criar condições duradouras para o seu desenvolvimento. A Convenção sobre os Direitos da Criança, que é o pilar de todo o seu trabalho, reconhece às crianças um conjunto de direitos para que possam viver, crescer, aprender num ambiente seguro e protetor, e participar na vida em sociedade.