A Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas, através do seu Grupo de Trabalho de Arquivos Municipais (GTAM), promove uma oficina sobre avaliação, seleção e eliminação de documentos acumulados, que irá acontecer em Lisboa nos dias 27 e 28 de fevereiro.
Esta ação técnica, de caráter eminentemente prático, visa interpretar e aplicar as Portarias de Gestão de Documentos criadas para entidades da Administração Pública, através da Portaria n.º 412/2001 alterada pela Portaria n.º 1253/2009 para as Autarquias Locais.
Esta oficina tem por objetivo explicitar a importância das operações de avaliação de documentos no âmbito da gestão da informação e apresentar uma metodologia de trabalho para proceder à seleção e eliminação da documentação acumulada.
Oficina: Avaliação, seleção e eliminação de documentos acumulados
Formador: Daniel de Melo
Data: 27 e 28 de fevereiro de 2020
Local: Lisboa
Horário: 9h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Nº horas: 14h
Preço de associado: 70€
Preço de não associado: 140€
Inscrição: até dia 18 de fevereiro de 2020
Não perca esta oportunidade de participar nesta oficina e faça a sua inscrição!
Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.