Notícias

2019 a caminho de ser o melhor ano de sempre da KEEP SOLUTIONS

2019-10-30 No Comments

As previsões mais conservadoras indicam que 2019 será o melhor ano de sempre da KEEP SOLUTIONS, com um crescimento que poderá chegar aos 40% em comparação com o ano de 2018.

A KEEP SOLUTIONS definiu como objetivo estratégico um crescimento de 20% ao ano, tendo-se verificado um crescimento médio, desde a sua génese, de 23% ao ano. Atualmente, cerca de 30% das receitas são provenientes de mercados externos ao mercado português.

O crescimento sustentado tem acompanhado o percurso da empresa, sendo um fator que influencia positivamente a confiança demonstrada pelos seus clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Este valor segue alinhado com a qualidade de serviço, transparência, excelência técnica e científica, inovação e criatividade.

A empresa está num processo de ampliação das suas atuais instalações, de forma a aumentar a sua capacidade de produção para, sensivelmente, o dobro da existente. A empresa mantém permanentemente oportunidades de emprego abertas, de modo fazer face às necessidades estimadas de recursos humanos tendo por base os projetos que se anteveem. Para a KEEP SOLUTIONS os colaboradores são o seu recurso mais valioso.

A empresa iniciou a sua atividade em 2008, tendo como missão o fornecimento de soluções avançadas para gestão e preservação de informação. Os seus clientes encontram-se principalmente no setor público, nos domínios cultural, educacional, patrimonial e científico, mais concretamente nas áreas de arquivo, biblioteca e museu. Aposta continuamente na produção de conhecimento científico, participando ativamente em projetos de I&D em cooperação com instituições nacionais e internacionais.