Notícias

3º Workshop Nacional sobre o Koha – última oportunidade para se inscrever!

2019-10-22 No Comments

Não perca a oportunidade de se inscrever no 3º Workshop Nacional sobre o Koha: Desafios e oportunidades das bibliotecas digitais!

O workshop acontecerá no próximo dia 25 de outubro, a partir das 9h00, no Anfiteatro 2, na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa.

Neste workshop estará presente um representante da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB) que fará uma reflexão sobre o tema “As bibliotecas da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas: desafios analógicos em tempos do Digital”.

A KEEP SOLUTIONS irá fazer uma apresentação sobre a evolução do produto e a forma como se chega a uma solução ajustada aos requisitos do cliente. De seguida, serão expostas as novas funcionalidades e aspetos inovadores do Koha, nomeadamente as componentes de suporte às bibliotecas digitais.

Haverá também espaço para ouvirmos os testemunhos de algumas das instituições que utilizam o Koha para a gestão das suas bibliotecas: a Universidade Católica Portuguesa, a Rede de Bibliotecas de Arcos de Valdevez e os Portos de Lisboa, Setúbal e Sesimbra.

A participação é gratuita mas carece de inscrição prévia pois está limitada aos lugares disponíveis.

Formulário de inscrição
Programa