Notícias

Programa do 3º Workshop Nacional sobre o Koha já está disponível!

2019-10-16 No Comments

A KEEP SOLUTIONS em cooperação com a Universidade Católica Portuguesa (UCP) irá realizar no próximo dia 25 de outubro o 3º Workshop Nacional sobre o Koha: Desafios e oportunidades das bibliotecas digitais, na sede da UCP, em Lisboa.

O programa do evento já está disponível!

Neste workshop estará presente um representante da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB) que fará uma reflexão sobre o tema “As bibliotecas da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas: desafios analógicos em tempos do Digital”.

A KEEP SOLUTIONS irá fazer a apresentação do software através de uma abordagem sobre a evolução do Koha nos últimos 10 anos em Portugal. De seguida, serão expostas as novas funcionalidades e aspetos inovadores do Koha, nomeadamente as componentes de suporte às bibliotecas digitais.

Haverá também espaço para ouvirmos os testemunhos de algumas das instituições que utilizam o Koha para a gestão das suas bibliotecas: a Universidade Católica Portuguesa, a Rede de Bibliotecas de Arcos de Valdevez e os Portos de Lisboa, Setúbal e Sesimbra.

Conheça o programa completo e faça já a sua inscrição!