Notícias

6.º Inquérito Nacional – XIII Encontro Nacional de Arquivos Municipais

2019-02-06 No Comments

No âmbito do XIII Encontro Nacional de Arquivos Municipais, à semelhança das edições anteriores, foi lançado um inquérito nacional aos Arquivos Municipais, com o intuito de dar a conhecer e de atualizar, dentro do possível, os dados sobre estas unidades administrativas e culturais.

Neste sentido, a BAD apela à participação de todos os municípios no preenchimento do inquérito.

Aos municípios que por razões diversas não estejam aptos a preencher o questionário, solicita-se apenas o envio de um e-mail para o endereço bad@bad.pt a informar a impossibilidade de resposta ao mesmo.

A BAD assume um compromisso de confidencialidade sobre as respostas obtidas, que serão usadas exclusivamente para fins estatísticos e cujos resultados globais serão apresentados durante o próximo Encontro Nacional de Arquivos Municipais, que terá lugar este ano em local a anunciar brevemente.

O inquérito terá que ser preenchido até ao dia 31 de maio de 2019, acedendo ao link https://www.bad.pt/form/index.php?option=com_rsform&formId=160

A organização agradece antecipadamente a sua participação neste inquérito.

Fonte: https://www.bad.pt/noticia/2019/02/05/6o-inquerito-nacional-xiii-encontro-nacional-de-arquivos-municipais-situacao-dos-arquivos-municipais/