Notícias

Feliz Natal e um excelente 2019!

2018-12-20 No Comments

Com o ano de 2018 quase a terminar, a KEEP SOLUTIONS agradece a todos aqueles que contribuíram para que fosse mais um ano de crescimento, aprendizagem e prosperidade.

Desta forma gostaríamos de expressar o nosso sincero agradecimento aos nossos clientes pela confiança e cooperação, aos nossos colaboradores pelo profissionalismo e dedicação e aos nossos parceiros pelas alianças estabelecidas.

O ano 2018 foi um ano enriquecedor, pautado por alguns marcos como o crescimento da equipa com a entrada de novos colaboradores, a alteração da imagem corporativa da empresa e o lançamento da nova versão do nosso software Archeevo e do software RODA. Conseguimos projetos de grande relevo nacional e internacional como fornecimento de: solução de gestão integrada de arquivo e biblioteca para o Porto de Lisboa, Setúbal e Sesimbra, solução de gestão de arquivo para o Banco de Portugal, solução de gestão de biblioteca para a Navigator, solução para a gestão das bibliotecas da Universidade católica Portuguesa, vários projetos com arquivos e bibliotecas municipais, entre outros. Além disso iniciamos a participação num projeto europeu, o EARK4ALL.

Neste ano, a KEEP SOLUTIONS comemorou o seu 10º aniversário e o balanço do percurso é bastante positivo. A empresa tem vindo a crescer de forma sustentável, assegurando sempre a qualidade, credibilidade e confiança, sem esquecer a satisfação dos seus clientes.

Entrámos no mercado há 10 anos e hoje podemos dizer que somos líderes nacionais em soluções de software para gestão de informação de arquivo e uma referência internacional em sistemas e serviços de preservação digital.

É, por isso, com enorme sentimento de dever cumprido que continuaremos a trabalhar para a satisfação dos nossos stakeholders, melhorando os nossos produtos e serviços, sempre com excelência e profissionalismo.

Desejamos a todos aqueles que connosco cooperam que o ano 2019 seja repleto de sucesso e realizações.