Notícias

10º aniversário da KEEP SOLUTIONS

2018-05-14 No Comments

A KEEP celebra hoje, dia 2018-05-14, o seu 10º aniversário. Passaram 10 anos desde que nos apresentamos ao mercado com uma forte vontade e motivação em fornecer soluções inovadoras de gestão de informação para as áreas cultural, educacional e científica. Cá estamos, com um sentimento de realização, dever cumprido e objetivos alcançados.

Hoje, podemos dizer que somos líderes nacionais em soluções de software para gestão de informação de arquivo e referência internacional em sistemas e serviços de preservação digital. Temos tido um crescimento fortemente sustentado, porque queremos continuar a assegurar qualidade, credibilidade e confiança.

Foram muitos os obstáculos ultrapassados e muitos os objetivos superados, que o sentimento de que todo o esforço realmente valeu a pena e, ganha cada vez mais força, porque temos consciência que fazemos todos os dias um trabalho gratificante, onde se pretende facilitar os processos de trabalho dos nossos clientes, assim como fornecer valor para a sociedade em geral.

Este dia é marcado com a alteração de toda a imagem corporativa da empresa. Todos os elementos gráficos e conteúdos de comunicação foram alterados ou reformulados, com o principal objetivo de criar canais de comunicação mais claros, intuitivos e acessíveis.

Agradecemos a todos os nossos clientes, colaboradores, parceiros e sociedade em geral que contribuíram connosco ao longo deste percurso. Fica a promessa que iremos continuar a trabalhar com a mesma vontade e dedicação com vista a fornecermos serviços e soluções cada vez mais inovadoras e ajustadas às necessidades dos nossos clientes.