Tradução para o Novo Acordo Ortográfico

O serviço de Tradução para o Novo Acordo Ortográfico da KEEP SOLUTIONS possibilita a conversão para a nova ortografia de grandes volumes de informação armazenada em bases de dados, sítios Web, ficheiros de texto, etc.

O Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa está oficialmente em vigor desde 2009 em Portugal e no Brasil. Segundo a resolução do conselho de ministros n.º 8/2011 “… determina a aplicação do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa […] a partir de 1 de Janeiro de 2012 ao Governo e a todos os serviços, organismos e entidades na dependência do Governo, bem como à publicação do Diário da República.”

Já imaginou ter de atualizar o seu sítio Web e a base de dados que o suporta com mais de um milhão de registos de informação para estar de acordo com a nova ortografia?

O tempo necessário de atualização de informação para o novo Acordo Ortográfico será um problema e uma dificuldade para as instituições públicas e restantes organizações. O problema intensifica-se caso exista a necessidade de atualizar grandes volumes de informação atualmente publicada pelas instituições.

Desejo saber mais…

Share