Mercados

A KEEP SOLUTIONS providencia um conjunto alargado de produtos e serviços de gestão e preservação de informação. Os seus principais clientes localizam-se principalmente no setor público e educacional, e.g. ministérios, arquivos, museus, instituições militares, governo local, instituições académicas e fundações.

Nesta secção poderá encontrar as soluções que melhor se adaptam ao seu sector de mercado:

Arquivos

As instituições de arquivo são responsáveis pelo depósito, gestão e preservação de documentação. Tal documentação poderá ser produzida pela própria instituição ou incorporada a partir de outras instituições, tratando-se de informação vital para a execução das suas atividades. Saiba mais…

Bibliotecas

As bibliotecas são espaços físicos onde se guardam coleções de itens de informação normalmente em papel, tais como manuais, dicionários, monografias e enciclopédias. Além deste tipo de informação existem outros tipos de materiais, nomeadamente revistas e jornais (designados por periódicos) e em formato digital (CD’s, DVD’s, etc). Saiba mais…

Museus

Segundo a definição da International Council of Museums, um museu é “uma instituição permanente, sem fins lucrativos, a serviço da sociedade e do seu desenvolvimento, aberta ao público e que adquire, conserva, investiga, difunde e expõe os testemunhos materiais do homem, para educação e bem-estar da sociedade”. Saiba mais…

Municípios

Os municípios são administrações locais de unidades territoriais de um país. Entre as várias competências dos municípios, estes deverão fazer chegar aos cidadãos atividades culturais e projetos que contribuam para o seu bem-estar assim como a difusão do seu património, eventos e atividades. Saiba mais…

Governo

O Governo conduz a política geral do país e dirige a Administração Pública, que executa a política do Estado. O governo central é constituído por vários ministérios os quais são responsáveis por um conjunto de funções de acordo com a sua tutela. Saiba mais…

Ensino & investigação

O aumento do sucesso escolar e da qualidade do ensino é uma das prioridades atuais das organizações de ensino. Estas medidas exigem a existência de recursos humanos e materiais de qualidade, nomeadamente a qualificação dos sistemas de informação para facultar e facilitar o acesso à informação a toda a comunidade escolar e científica, pois a informação é a base de todo o conhecimento. Saiba mais…

Empresas

O exercício diário das empresas conduz a uma produção contínua de informação necessária ao suporte da sua atividade. Esta informação (papel ou digital) deverá ser gerida com ferramentas adequadas para poder ser recuperada e consultada sempre que necessário de acordo com as políticas de acesso da empresa. Saiba mais…

Share