Qualidade

Em 2011 a KEEP SOLUTIONS implementou um sistema de gestão orientado à Qualidade e Satisfação dos seus clientes. O sistema de gestão adoptado tem como base o referencial normativo ISO 9001 e visa assegurar a total satisfação de todos aqueles que se relacionam com a KEEP SOLUTIONS.

A nossa Política da Qualidade é composta pelas seguintes diretrizes:

 

Clientes

Assegurar a total satisfação dos clientes antevendo as suas necessidades e promovendo soluções inovadoras, eficientes e de longa duração;

Colaboradores

Investir na continua valorização e qualificação dos nossos quadros com o objectivo de promover a realização pessoal dos nossos colaboradores estimulando paralelamente a cultura de entreajuda e cooperação no interior da organização;

Ambiente

Desenvolver soluções inovadoras e tecnologicamente avançadas que reduzam a pegada ecológica dos nossos clientes, sem prejuízo da sua eficácia;

 

Fornecedores

Exigir dos nossos fornecedores o mesmo nível de serviço que disponibilizamos aos nossos clientes;

Investidores

Assegurar o crescimento económico sustentado, promovendo a produtividade sem detrimento da qualidade de trabalho;

Qualidade

Assegurar o cumprimento da norma NP EN ISO 9001 e a melhoria contínua dos nossos processos.

 

Share