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O serviço de Gestão de património museológico em regime SaaS (Software as a Service) permite ao cliente usufruir de todas as vantagens de um serviço cloud sem abdicar daquilo que realmente é importante – as funcionalidades disponibilizadas pelo software.

Este serviço é suportado pelo software MUSEO e inclui todas as funcionalidades necessárias a uma gestão eficaz e flexível de coleções museológicas. Este serviço vem pré-configurado com unidades semânticas para inventariação de bens patrimoniais, documentos de arquivo e itens bibliográficos. O gestor do museu pode ainda adicionar novas unidades semânticas, adicionar ou remover campos de descrição e gerir relações entre todas estas unidades.

O sistema suporta ainda gestão de objetos digitais que podem ser facilmente associados a qualquer tipo de unidade semântica.

Sem necessidade de aprovisionar servidores ou licenciar software, o cliente pagará apenas a utilização que fizer do serviço. Este serviço não restringe o número de utilizadores nem carece da instalação de software nos computadores dos operadores. A sua utilização é totalmente realizada através da Internet recorrendo apenas a um browser.

Modalidades de aquisição

O serviço de gestão de património museológico pode ser adquirido nas seguintes modalidades:

 

 

Condições comerciais

    • Período de fidelização de 12 meses
    • Desconto de 20% em contratos de 3 anos

     

    Serviços conexos

    • Formação de utilizadores remota ou local
    • Migração de dados legados

Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em contactar-nos através do endereço sales@keep.pt.

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